Solicitações de devolução devem ser realizadas através do nosso WhatsApp (19) 99931-7738;
O cliente deve notificar o(s) defeito(s) dentro do prazo de 2 dias a partir da data de recebimento do produto;
Custo do frete para retornar o produto é de responsabilidade do cliente;
O produto deve retornar da mesma maneira que foi recebido (com respectivos tags e aviamentos que o acompanharem);
Não estão qualificados para devoluções:
Caso o(s) motivo(s) da queixa tenha(m) sido claramente notificado(s) no anúncio (incluindo eventuais observações na descrição do produto) e o preço dele tenha sido ajustado de acordo;
Caso o cliente não tenha se certificado do tamanho do item antes da compra;
Caso o item tenha custado um valor igual ou inferior a R$50.
Motivos das diretrizes de devolução:
Como temos apenas uma unidade de cada item, ficar com o item fora de estoque, arcar com os transtornos de logística, aguardar seu retorno e ter de publicá-lo novamente — em função de desatenção por parte do cliente —nos prejudica imensamente, afinal, somos um brechó online;
Marcas de tempo e uso são parte do que torna peças vintage o que são. Tomamos sempre muito cuidado para informar via texto e foto todas os possíveis detalhes que possam comprometer a qualidade do produto, assim como ajustamos o preço de acordo.