Condições

  • Solicitações de devolução ou cancelamento devem ser realizadas através do nosso WhatsApp (19) 99931-7738;
  • Em caso de devolução, o cliente deve notificar o(s) defeito(s) dentro do prazo de 2 dias a partir da data de recebimento do produto;
  • Em caso de cancelamento, o cliente deve informar o motivo dentro de 12 horas após a compra, para que o cancelamento seja avaliado pela nossa equipe;
  • Custo do frete para retornar o produto é de responsabilidade do cliente;
  • O produto deve retornar da mesma maneira que foi recebido (sem novas avarias e com respectivos tags e aviamentos que o acompanharem);

Não estão qualificados para devoluções:

  • Caso o(s) motivo(s) da queixa tenha(m) sido claramente notificado(s) no anúncio (incluindo eventuais observações na descrição do produto) e o preço dele tenha sido ajustado de acordo;
  • Caso o cliente não tenha se certificado do tamanho e eventuais medidas do item antes da compra;
  • Caso o cliente tenha comprado o item errado;
  • Caso o item tenha custado um valor igual ou inferior a R$50.

Motivos das diretrizes de devolução:

  • Como temos apenas uma unidade de cada item, ficar com o item fora de estoque, arcar com os transtornos de logística, aguardar seu retorno e ter de publicá-lo novamente — em função de desatenção por parte do cliente — nos prejudica imensamente, afinal, somos um brechó online;
  • Marcas de tempo e uso são parte do que torna peças vintage o que são. Tomamos sempre muito cuidado para informar via texto e foto todas os possíveis detalhes que possam comprometer a qualidade do produto, assim como ajustamos o preço de acordo.
  • O tamanho oficial de peças de segunda mão nem sempre correspondem ao tamanho real, por isso sempre indicamos na descrição dos produtos o caimento (como a peça veste no corpo) caso seja distinto do tamanho informado pela marca na peça. 

Contato